Notícias

Palestra sobre Educação Financeira atrai servidores do SAMAE

EDUCAÇÃO FINANCEIRA
Servidores do SAMAE participam de palestra feita pelo Sicredi

Araranguá

Na noite desta quinta-feira, dia 30, servidores do SAMAE participaram de uma palestra sobre educação financeira. A ação foi coordenada por profissionais do Sicredi, que esclareceram dúvidas e expuseram diferentes situações.
A chefe de Serviço de Licitações do SAMAE, Vanessa Soares Fernandes elogiou a atividade. ‘A oficina despertou o interesse de colegas que trabalham em diferentes setores, fornecendo informações que contribuem para formar cidadãos mais conscientes e preparados para administrar suas finanças. Além disso, aprendendo técnicas que ajudam a economizar e evitar gastos desnecessários, naturalmente as pessoas conquistam mais segurança, sustentabilidade e qualidade de vida’.

Em Araranguá, a agência Sicredi fica localizada na Rua Virgulino de Queiroz, nº 311 - Centro. O Sistema de Crédito Cooperativo é um sistema de cooperativas de crédito brasileira, considerada a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina com mais de 120 anos, representada com mais de 2.200 agências, distribuídas em 26 estados e no Distrito Federal.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR