Notícias

Na data do 18 aniversário de fundação, sede do SAMAE recebe reforma

REVITALIZAÇÃO
Ao completar 18 anos de fundação, sede do SAMAE recebe melhorias

Araranguá

Higienização do prédio, pintura externa, revitalização e instalação de nova mobília no refeitório, construção de garagem e depósito, com estacionamento � inclusive com espaço para motos � além da troca das películas das vidraças. Estas são algumas das melhorias que a direção do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá providencia visando preservar o patrimônio público e também oferecer maior conforto e segurança, tanto para servidores quanto para clientes e visitantes.

As obras na unidade administrativa do SAMAE são realizadas sem prejudicar a rotina de trabalho. O telhado, as calhas e algerosas por exemplo, receberam limpeza, que incluiu retirada de fungos e liquens. Uma das etapas mais delicadas do projeto será a substituição da cúpula de acrílico do telhado.

Situada junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha, a unidade administrativa do SAMAE foi inaugurada no dia 2 de julho de 2004, portanto, neste sábado completa 18 anos de fundação.

Na época, a construção recebeu investimento de R$ 940.566,63, sendo executada com recursos próprios do SAMAE. Na inauguração, a autarquia tinha como diretor Dante Luiz Pizzatto, enquanto o prefeito do Município era Primo Menegalli.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR