Notícias

Paisagismo e jardinagem deixam espaços mais limpos e organizados

SAMAE
Paisagismo e jardinagem deixam espaços mais limpos e organizados

Araranguá

Sob a batuta do diretor de Operações, Marcos Pereira da Silva, Mano, a equipe de jardinagem do SAMAE, cujos integrantes são Claudiomiro Pereira da Silva, João Conceição de Araújo e Fagner Godinho tem a missão de preservar manter a limpeza e a beleza do patrimônio público da autarquia.

O serviço de jardinagem abrange as cinco Estações de Tratamento de Água (ETAs), duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs), dois parques onde estão instalados os reservatórios de água do SAMAE, Praça das Águas, unidade administrativa e o Parque Belinzoni.
Entre segunda e sexta-feira, das 13h às 19h, a rotina de trabalho do grupo inclui roçada, poda, varrição, coleta e paisagismo. A autônoma Maria de Brito tem aprovado o investimento realizado pelo SAMAE: “Estou gostando muito. Vejo uma gestão preocupada com a imagem do SAMAE e do município. Agora existem vários locais arborizados, com flores, árvores, gramados e fauna. Observo carinho, preservação e valorização tanto do patrimônio público quanto da natureza”, comenta.

A foto foi feita quando o diretor de Operações e a equipe de jardinagem deixavam a unidade administrativa do SAMAE para iniciar deslocamento aos locais de trabalho.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR