Notícias

Estudantes do SESC participam do Projeto SAMAE na Escola

SAMAE NA ESCOLA
Alunos da Escola Sesc participarão de palestras e visitas guiadas

Araranguá

A quinta-feira, dia 14 de julho, vai oportunizar um aprendizado diferente para os 25 estudantes que integram a turma do 5º Ano da Escola Sesc Araranguá. Além de assistirem palestras sobre o 'Caminho das Águas', eles realizarão visitas guiadas na Estação de Tratamento de Água III (na Rua Prefeito Walter Belinzoni), Estação de Tratamento de Esgoto I (Rua Albino Pereira de Souza) e Açude Belinzoni, todos situados no Bairro Urussanguinha. A ação é coordenada pelo Projeto SAMAE na Escola, comandado por Paula Rezena, tendo como palestrantes Gilvanir Tristão Trento, operador de ETA e a Técnica em Química Industrial e professora, Fernanda Fernandes.

A atividade inclui distribuição de copos de água envasados na própria autarquia e de cartilhas do Projeto SAMAE na Escola, uma publicação com 16 páginas coloridas, contendo informações, gravuras e atividades lúdicas, que ajudam a despertar a conscientização sócio ambiental nos estudantes, professores, familiares e população.

As demais escolas de Araranguá interessadas em participar de palestras e visitas guiadas por meio do Projeto SAMAE na Escola podem agendar visita pelo fone/WhatsApp 996588839, com Paula.

* Foto: arquivo/SAMAE - Visita guiada feita pela Escola Toquinho de Gente.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR