Notícias

SAMAE apresenta caminhão com baú e braço valetador

REFORMA
SAMAE apresenta caminhão novo com baú e braço valetador reformados

Araranguá

No final da tarde desta segunda-feira, dia 17, o SAMAE apresentou a estruturação do caminhão Iveco, adquirido neste ano, que recebeu a implantação de braço valetador e baú, que fora revitalizados após serem reaproveitados após serem retirados de um antigo caminhão da autarquia. “Uma das filosofias desta gestão é zelar e valorizar o patrimônio de forma a dinamizar o trabalho e oferecer maior segurança aos servidores, sempre respeitando o custo benefício”, comenta o diretor administrativo, Elton Ferreira.
A entrega do veículo revitalizado também foi prestigiada pelo diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho; chefe de Licitação, Vanessa Soares Fernandes; motoristas Nilton Carvalho Gomes (Kiki); encanador/motorista, Daniel Jorge Corrêa; chefe de Operações de Água, Adriano Fernandes de Freitas (Adrianinho); pedreiro/calceteiro, Nilson José da Rosa Martins (Tico-tico) e a coordenadora do Projeto SAMAE na Escola, Paula Rezena.

Na reforma do valetador e do baú- que será utilizado nos serviços de manutenção - o SAMAE investiu aproximadamente 121 mil reais em recursos próprios. O braço valetador agiliza os trabalhos, porque é confeccionado em chapas de aço com elevada resistência mecânica (alto limite de escoamento). Além disso, todas as principais articulações (pinos e buchas) são intercambiáveis.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR