Notícias

Veja como solicitar ligação ou religação de água

SAMAE ORIENTA
Saiba como solicitar novas ligações e religações de água

Araranguá

Todos os dias, o SAMAE de Araranguá providencia ligações e religações de água. Na tarde desta terça-feira, os servidores Daniel Jorge Corrêa (primeira foto) e Adriano Fernandes de Freitas, Adrianinho realizaram esta tarefa em diferentes bairros do município. Experientes em sua área de atuação e entrosados no trabalho, eles desempenharam a atividade com competência. Antes de fazer as diligências, a dupla analisa os pedidos e organiza o mapeamento dos endereços que será seguido.
Mas, você sabe o que é necessário para solicitar uma ligação nova ou religação de rede de água do SAMAE? Bom, o custo deste serviço é de R$ 266,23. Além disso é necessário comparecer no setor comercial da unidade administrativa da autarquia munido dos seguintes documentos:

- Fotocópia e original da escritura ou contrato de compra e venda com firma reconhecida.
- Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF do proprietário do imóvel.
- Espelho imobiliário, espelho e planta quadra, que deve ser retirado no setor de IPTU da Prefeitura Municipal de Araranguá.
- Aquisição da caixa padrão para acoplar o hidrômetro. Pode ser comprada no SAMAE por R$ 57,00 (constituindo-se apenas em repasse).
- Verificação de rede.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR