Notícias

No SAMAE, público aprova horário ampliado

ATENDIMENTO
No SAMAE, público aprova horário ampliado

Araranguá

Com a adoção do horário ampliado de atendimento, entre segunda e sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia, no setor comercial, o objetivo do SAMAE é facilitar o acesso dos munícipes à autarquia. A unidade administrativa fica situada junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha.

Nesta terça-feira, por exemplo, Sabrina Cachoeira, moradora do Bairro Coloninha aproveitou o intervalo do almoço e compareceu na unidade administrativa. Lá, ela apresentou dados da fatura do SAMAE e, com atenção do acadêmico de Direito e estagiário Rafael Capeletti, as demandas foram atendidas.

Entre os serviços que podem ser solicitados no local constam ligação/religação de água, aferição de hidrômetro, análise bacteriológica de água, análise físico-químico (preço por item analisado), expedição de segunda via, troca do nome do titular da fatura, pedido de recálculo do consumo, fornecimento e instalação de hidrômetro e avaliação quanto a negociação de débitos.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR