Notícias

Obras na Canjiquinha e Manhoso não cessam nem no sábado

ZONA RURAL
SAMAE intensifica trabalhos na implantação da rede de água Canjiquinha/Manhoso

Araranguá

Embora as chuvas interfiram no cronograma, a equipe operacional do SAMAE intensifica os trabalhos visando a implantação da rede de água entre as comunidades de Canjiquinha e Manhoso, interior de Araranguá.

Nesta terça-feira, dia 18, a equipe trabalha em dois turnos (manhã e tarde). Enquanto os encanadores Cleiton Varela de Souza e Jorge de Souza têm a missão de ajustar e encaixar os tubos PEAD de 63 milímetros, compete ao operador de máquina/motorista, Edson Pereira Pedro fazer as escavações nos locais demarcados.
A experiência de Edson, que trabalha há mais de duas décadas no SAMAE - iniciou em 14 de maio de 2002, após conquistar aprovação no concurso público - é importante na execução da obra. Além do solo ser rochoso, a nova adutora possui 5 mil metros de extensão.

O engenheiro Mário Copetti estima que, devido às circunstâncias, a implantação da nova rede não deve ficar concluída nesta semana. “Mesmo trabalhando no sábado, a equipe não deve finalizar o trabalho. O fundamental, entretanto, é que a obra está sendo feita com qualidade e dinamismo. Em média são implantados 400 de tubulação por dia trabalhado. Tenho acompanhado esta evolução.”

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR