Notícias

Dia do Profissional de Informática

DIA DO PROFISSIONAL DE INFORMÁTICA
SAMAE parabeniza categoria e destaca trajetória de servidor

Araranguá

Nesta quarta-feira, 19 de outubro celebra-se o Dia do Profissional de Informática, profissionais cada vez mais importantes no mercado de trabalho e no dia a dia da sociedade. Consciente disso, o SAMAE reverencia a categoria. Na autarquia, o Técnico em Informática, Tony Kley Mafioletti é exemplo de dedicação, competência e dinamismo.

Tony é Bacharel em Ciências da Computação pela Unoesc, também é professor graduado em licenciatura pela Uniasselvi. Natural de Fraiburgo, no Oeste Catarinense, ele reside em Balneário Arroio do Silva desde 2009, deslocando-se diariamente para trabalhar no SAMAE de Araranguá. Ele ingressou na autarquia após conquistar aprovação em Processo Seletivo.

Há 22 anos, atua no setor, com o qual é identificado. Além da evoluir com o aprendizado proporcionado pela rotina profissional e constante interação, sempre que possível amplia conhecimento por meio de pesquisas e capacitações.

Os Profissionais de Informática tornaram-se tão importantes, que sua área de atuação ampliou de abrangência, incluindo por exemplo, Administradores de Banco de Dados (DBA), analistas de sistemas, administradores de redes, consultores, programadores, analistas de suporte, estagiários, digitadores, técnicos, entre outros.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR