Notícias

Novo WhatsApp atende recadastramento

UTILIDADE PÚBLICA
Novo WhatsApp comercial do SAMAE também atende atualização de dados dos titulares das faturas

Araranguá

Com o atendimento de assuntos do setor comercial disponibilizado pelo aplicativo WhatsApp número 3524-0837, o SAMAE informa que, a partir do dia 1º de novembro, estará desativado o WhatsApp 99167-8958, de uso exclusivo para o recadastramento. Até 28 de outubro, no entanto, o antigo contato segue disponível.

O novo WhatsApp 3524-0837, implantado em 22 de setembro, é o canal que centraliza o atendimento, estando apto para receber apenas as mensagens (não disponível para chamadas telefônicas e de vídeo) de assuntos relacionados a atualização de dados (recadastramento), emissão de 2ª via de conta, pedido de religação (cavalete e ramal), dados sobre a fatura, informações sobre documentação, débitos, pedido de revisão de consumo, entre outras. “A intenção desta medida é facilitar a comunicação entre a população e a autarquia”, comenta o diretor administrativo, Elton Ferreira.

Ele lembra que o fone 3524-0837 continua atendendo normalmente durante o horário comercial e também segue sendo o contato do plantão 24 horas para situações operacionais de emergência.

A unidade administrativa do SAMAE fica localizada à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR