Notícias

Estágio, estudo, trabalho e contratação!

ALUNO DE GABARITO!
Enquanto finaliza curso, ex-estagiário do SAMAE é contratado por antigo chefe

Araranguá

“O bom filho a casa torna.” Este antigo provérbio sintetiza a presença no SAMAE do acadêmico em Direito, Matheus Filisbino Silveira. A visita dele foi especial, porque é um dos inúmeros jovens que realizou estágio na autarquia, ampliando conhecimento e multiplicando amizades. Há anos, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto mantém convênio com o CIEE-SC, pois tem consciência de que este é o primeiro passo rumo à vida profissional para milhões de jovens estudantes.

Matheus está cursando o último semestre de Direito na Unesc. Morador de Araranguá, cumpre rotina semelhante a milhares de estudantes que intercalam trabalho e estudo, deslocando-se diariamente até a sede da universidade, em Criciúma. Antes mesmo de concluir a graduação, ele conquistou aprovação nos exames de ordem da OAB-SC.

Ao perceber a dedicação e o talento do estudante, o Assessor Jurídico do SAMAE, Gian Carlos Goetten Setter, fez convite e contratou o jovem para atuar como estagiário em seu escritório. Gian, que já foi advogado da Prefeitura de Araranguá, destaca-se como um dos principais advogados do Tribunal do Júri na região, atuando em cidades como Araranguá, Sombrio, Turvo, Santa Rosa do Sul e Criciúma

Matheus é neto do finado Otávio Lindomar de Souza Silveira, Silveirão, que exerceu dois mandatos como vereador na Câmara de Araranguá, inclusive presidindo a casa no biênio 1987-1988. Ele é filho do assessor legislativo, candidato a vereador nas Eleições de 2020 e microempresário araranguaense, Fabrício Silveira.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR