Notícias

SAMAE de Portas Abertas para a comunidade

SAMAE DE PORTAS ABERTAS

Expedição de documentos como segunda via, pedidos de ligação/religação, aquisição da caixa padrão do hidrômetro, solicitação da troca do nome do titular da fatura, negociação de débitos (e até 24 parcelas, dependendo do caso) entre outras demandas são atendidas no setor comercial do SAMAE.
O setor mantém expediente das 7h às 19h, se fechar ao meio-dia, entre segunda e sexta-feira. A unidade administrativa da autarquia fica localizada à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha.

Nesta sexta-feira, dia 21, é intenso o fluxo de pessoas no local procurando fazer encaminhamentos e resolver diferentes situações. Além do atendimento personalizado - que dispensa senhas e é feito por ordem de chegada - o SAMAE coloca à disposição dos visitantes, copos de água (envasados na própria autarquia) e cafezinho.
a tarde de hoje houve até quem optasse por saborear o tradicional picolé, enquanto aguardava sua vez de ser atendido. É que, embora houvesse uma repentina chuva, a temperatura média era de 22ºC, em Araranguá, o que é típico da primavera. Aliás, alguns povos, como os chineses optam por consumir alimentos quentes no verão e mais frios durante o inverno, uma forma de regularizar a temperatura do corpo com a do ambiente. Os europeus são um dos maiores consumidores de sorvete, mesmo no inverno rigoroso do hemisfério norte.

Aqui, no entanto, nossos hábitos fomentaram por fazer exatamente o contrário: na hora do calor, opções geladas são as mais pedidas, preferencialmente picolés e sorvetes.
Além do expediente, o SAMAE disponibiliza, para casos operacionais de emergência, o fone plantão 24 horas 3524-0837.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR