Notícias

“SEXTANDO” COM TRABALHO

“SEXTANDO” COM TRABALHO

Com a sabedoria e experiência conquistadas em mais de 24 anos trabalhando no SAMAE, o responsável pela tesouraria e diretor Financeiro (este de maneira temporária), Fabrício Savi intensifica tarefas como o controle das contas da autarquia, transações bancárias, cálculos, análises e demonstrativos de caixa.

Além das ações profissionais corriqueiras, Fabrício salienta que a busca pelo aperfeiçoamento é constante. Desde agosto, por exemplo, o SAMAE recebe o pagamento das faturas por meio do PIX- sistema, que permite a realização de transferências bancárias de forma instantânea, sem taxas e com total segurança. “Este método oferece comodidade e maior dinamismo. As contas podem ser pagas por intermédio do QR Code impresso na fatura enviada mensalmente pelo SAMAE. Basta o usuário usar o aplicativo do banco e escanear o código para quitar o débito”, explica.

Nas atividades da Tesouraria do SAMAE, Fabrício é auxiliado pela estagiária Raissa Godinho, estudante do segundo ano do Ensino Médio da Escola Professora Maria Garcia Pessi, cujo um dos sonhos é graduar-se em Estética e Cosméstica.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR