Notícias

WhatsApp comercial dinamiza atendimento

Adicione o WhatsApp 3524-0837, do SAMAE

Uma maneira prática, gratuita e eficiente de usufruir dos serviços prestados pela autarquia. O atendimento é feito por mensagens, no mesmo expediente do setor comercial, das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira, sem fechar ao meio-dia.

Alguns procedimentos que podem ser acessados ou obtidos por meio deste canal:

• Verificar falta d’água
• Pedido de revisão do consumo
• Solicitação de religação (cavalete e ramal)
• Emissão da segunda via da fatura
• Solicitar entrega da conta em outro endereço
• Solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água
• Atualizar dados do titular da fatura 9recadastramento)
• Consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo, etc.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR