Notícias

Uso de coletores e impressoras térmicas otimiza trabalho

SAMAE
Uso de coletores e impressoras térmicas otimiza trabalho

Araranguá

Todos os meses, os seis leituristas do SAMAE realizam a medição de consumo e entregam as faturas em 21.807 imóveis de Araranguá. Trabalhando entre segunda e sexta-feira, das 7h às 13h convivem com frio, calor, chuva, sol e alguns empecilhos extras para cumprir sua missão.

Na retaguarda, o coordenador do setor comercial do SAMAE Marcio Macedo cuida dos detalhes para que os leituristas disponham de infraestrutura adequada. Para fazer a leitura do consumo de água, os funcionários da autarquia registram os dados em um palm top conectado com a base de dados do SAMAE. A utilização de impressoras térmicas possibilita que a geração e entrega das faturas nos respectivos endereços possa ser feita logo após a leitura dos hidrômetros.

No coletor, além de verificar a rota, os leituristas precisam selecionar algumas opções, como por exemplo, se a fatura está sendo entregue em mãos ou na caixinha de correspondências. O monitoramento é online e em tempo real, proporcionando o relato de dificuldades, envio de mensagens e registros de fotos. Os coletores funcionam com um cartão de telefone, mas são bloqueados para fazer ligações.

Marcio Macedo trabalha no SAMAE há 24,5 anos. Após ser aprovado em concurso público, ele atuou no setor de atendimento, ampliou conhecimento e multiplicou amizades, conquistado admiração e respeito. Credenciado por sua experiência e versatilidade, tornou-se coordenador do setor comercial.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR