Notícias

Provas objetivas do Processo Seletivo estão previstas para o dia 21 de abril

SAMAE
Provas objetivas do Processo Seletivo estão previstas para o dia 21 de abril

Araranguá

O SAMAE está realizando o Processo Seletivo nº 001/2024 visando formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para os cargos de Engenheiro Químico; Almoxarife; Auxiliar Administrativo; Encanador de Água e Esgoto/Motorista; Operador ETAE; Operador de Máquina/Motorista; Fiscal de Água e Esgoto; Técnico em Informática/digitador; Técnico em Saneamento Ambiental; Jardineiro/Motorista.

O edital foi publicado no dia 22 de março, enquanto o período de inscrições ficou compreendido entre 26 de março de 2024 e 14 de abril de 2024. No dia 12 de abril foi publicado, após análise de recursos, o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição feito(a) por 46 candidatos (as).

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para o dia 21 de abril de 2024. Também haverá avaliação por meio de prova prática para os cargos de Encanador de Água e Esgoto/Motorista, Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (ETAE), Fiscal de Água e Esgoto, Jardineiro/Motorista, Técnico em Informática/Digitador e Operador de Máquina/Motorista, que devem acontecer nos dias 11 e 12 de maio de 2024, além de prova de títulos.

O conteúdo da prova objetiva inclui questões de língua portuguesa, legislação, informática e conhecimentos específicos. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível no site: institutofucapsul.selecao.net.br. O resultado final do referido Processo Seletivo deve ser publicado no dia 17 de maio.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30h a 40h semanais. A remuneração mensal varia entre R$ 1.809,72 e R$ 7.992,90.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR