Notícias

Contribuintes podem parcelar débitos em até 12 vezes

SAMAE
Contribuintes podem parcelar débitos em até 12 vezes

Araranguá

Os contribuintes que possuem dívidas ou débitos em processos administrativos com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto têm uma oportunidade ímpar para regularizar sua situação. A medida garante a continuidade do serviço de tratamento de esgoto e fornecimento de água, além de manter o crédito do titular da fatura ativo.

A diretora financeira, Denise Maciel de Souza orienta que os interessados em negociar débitos procurem a unidade administrativa, na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha.

O setor Financeiro mantém expediente das 13h às 19h, entre segunda e sexta-feira, sem fechar ao meio-dia. “É possível parcelar a dívida em até 24 prestações mensais, com entrada e mensalidades subsequentes, cujo valor mínimo corresponda a partir de uma tarifa básica (R$ 48,41)”, destaca.

Para solicitar o parcelamento da dívida, entretanto, o titular da fatura não pode ter renegociação que esteja em vigor com o SAMAE.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR