Notícias

Vistoria do sistema sanitário dos imóveis para o Habite-se

SAMAE

Vistoria do sistema sanitário dos imóveis para o Habite-se

Araranguá

Na tarde desta terça-feira, dia 16, além de analisar projetos, a engenheira civil do SAMAE, Patrícia Cabral Cechinel intensifica vistorias no sistema de saneamento de vários imóveis que estão em construção, a maioria deles situados junto ao Bairro Urussanguinha. Estas ações são rotineiras.

O munícipe que deseja solicitar vistorias no imóvel precisa comparecer à unidade administrativa do SAMAE - Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha - protocolando isto junto ao atendimento.

A aprovação da vistoria é essencial para a posterior conquista do Habite-se, documento que comprova a conclusão e a regularidade de uma construção. Ele garante que a construção esteja de acordo com as normas técnicas, de segurança e de urbanismo estabelecidas pelos órgãos competentes. Para obter o Habite-se junto a prefeitura, é necessário que a obra tenha sido executada de acordo com o projeto aprovado, cumprindo todas as exigências legais e regulamentares.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR