Notícias

Ana Maria mostra “atalhos” para obter documentos junto ao SAMAE

DINAMISMO
Ana Maria mostra “atalhos” para obter documentos junto ao SAMAE

Araranguá

Depois de completar duas décadas, no dia 5 de abril, duas décadas como servidora do SAMAE, a auxiliar administrativa e Bacharel e Direito, Ana Maria Paladini Piazza tem, entre suas atribuições, auxiliar a Procuradoria Jurídica em questões pontuais como expedição de Certidões Negativas de Débito e negociações. Nesta atividade, ela é assessorada pela estagiária Olívia Felisberto, estudante do 3º Ano do Ensino Médio da EEB professora Maria Garcia Pessi.

A certidão negativa é o documento oficial que confirma a ausência de dívidas fiscais e tributárias ou mesmo pendências processuais em nome de um cidadão, empresa ou bem.

Ana Maria explica que existe a opção é obter a CND por meio do WhatsApp comercial da autarquia (48 3524-0837), ou então, acessando o site (samaeararangua.com.br). Nesta última ferramenta, no link “área do cliente”, também é possível obter ou verificar fatura em aberto, fatura quitada, espelho da fatura, tipo de entrega da fatura, simulador de conta e de parcelamento do débito, previsão de leitura, histórico de consumo, falta d’água, etc.

O procurador Geral do SAMAE é o advogado Giancarlo Soares de Souza, enquanto o Assessor da Procuradoria é o advogado Giancarlo Goetten Setter.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR