Notícias

Lagoa da Serra: Ampliação da rede de abastecimento de água

LAGOA DA SERRA
SAMAE pretende concluir ampliação de rede de água nesta quarta-feira

Araranguá

Atendendo uma antiga demanda popular, o SAMAE está ampliando em mais 500 metros a rede de abastecimento de água, na comunidade de Lagoa da Serra. A expectativa é que o serviço fique concluído ainda nesta quarta-feira, dia 3 de agosto.

A obra é feita a Rua Valdir Nestor Inácio e, depois de concluída ai interliga-la a Rodovia Municipal Valmiro Manoel Gonçalves, também conhecida como ARA-227 ou Estrada que leva a Balneário Morro dos Conventos.
No trecho de 500 metros, equipes operacionais do SAMAE estão implantando tubos em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) com 63mm de circunferência e tubos de PVC Defofo ((Policroleto de Vinila modificado) com 150mm de diâmetro.

A melhoria integra o plano estratégico, por meio do qual Prefeitura de Araranguá e SAMAE dinamizam, valorizam o patrimônio público e evitam que depois da pavimentação concluída- a Rua Valdir Nestor Inácio receberá implantação de lajotas - seja feitas interrupções como escavações ou recortes visando realizar ajustes ou colocar benfeitorias complementares.

* Foto: Arquivo/SAMAE.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR