Notícias

É ok, joinha ou positivo, que se diz?

É OK, JOINHA OU POSITIVO, QUE SE DIZ?

Em contagem regressiva para completar 14 anos trabalhando no SAMAE – 1º DE SETEMBRO DE 2022 - a servente, Lucia Adolfo Flor dos Santos, cativa a todos pela disposição, disciplina, simpatia e competência.

Ela trabalha na unidade administrativa das 7h às 13h. Na autarquia, as serventes desenvolvem suas atividades laborais em turnos intercalados, também atendendo cinco Estações de Tratamento de Água e duas Estações de Tratamento de Esgoto. Esta escala é planejada para atender a grande demanda! Além disso, na unidade administrativa - Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguiha - o setor comercial realiza atendimentos das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia, entre segunda e sexta-feira.

Hoje, ‘Dona ´Lucia’ recebeu elogios dos colegas, pois resolveu inovar no visual, apresentando um corte com pontas de cabelo curtas em relação ao que manteve durante anos. Nele, as pontas são maiores que a nuca, semelhante a um chanel, só que mais comprido.

No SAMAE, o cafezinho e chá preparados por ela são disputadíssimos, inclusive vez por outra com a segunda bebida recebendo como acréscimo alguma erva, raminho ou casca de fruta que ela traz da sua propriedade. Sua rotina profissional inclui higienização, organização, serviços de copa e cozinha. Em abril, Lúcia retornou ao trabalho depois de submeter-se, tratar-se e recuperar-se de uma delicada cirurgia de cálculo renal (extração de pedras nos rins).

Ao lado da família, ela mora na comunidade de Lagoa da Serra, onde junto com o marido, mantém uma lavoura de subsistência. ‘Não existe nada melhor para realizar um bom trabalho, do que sentir paixão pelo que se faz’, comenta ela. Ver menos

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR