Notícias

SAMAE de Araranguá inicia higienização e desinfecção de espaços públicos

 


A Administração Municipal de Araranguá iniciou nesta segunda-feira, dia 23, diversas ações de prevenção ao coronavírus, como implantação de barreiras itinerantes nas estradas da cidade e criação de um centro de triagem no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens.


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) também integra o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus e iniciou na noite de segunda a higienização e desinfecção de lugares públicos.


Segundo o Diretor Geral do SAMAE, José Hilson Sasso, a desinfecção está sendo feita com o auxílio caminhão de hidrojateamento que a autarquia adquiriu no ano passado. “Iniciamos o trabalho nos locais onde há grande circulação de pessoas, como supermercados, farmácias, Hospital Regional de Araranguá, UPA, prefeitura, Unidades Básicas de Saúde e Bom Pastor. Além destes, vamos higienizar ainda as praças públicas”, detalhou Sasso.


O Diretor do SAMAE, José Hilson Sasso, relatou ainda que a desinfecção está sendo feito com produtos recomendados pelas autoridades de saúde, que é o hipoclorito de sódio.


 


*Assessoria de Imprensa
Jornalista: Carla Costa

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR