Notícias

Membros da equipe operacional recebem capas de proteção de chuva

SAMAE
Membros da equipe operacional recebem capas de proteção de chuva

Araranguá

Integrantes da equipe operacional do SAMAE, começaram a receber, desde segunda-feira, dia 14, um importante reforço em seu equipamento de proteção.

A secretària da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Paula Rezena está entregando 26 capas de chuva/conjunto pantaneiro, visando assegurar o desempenho de suas funções com segurança e prevenção.

Na foto, o pedreiro Jorge de Souza - que trabalha há 24,8 anos no SAMAE - e o operador de máquina II, Edison Pereira Pedro, que ingressou na autarquia há 21,2 anos. Ambos são servidores padrão e demonstraram satisfação com as novas peças de vestuário.

As capas de chuva reforçam o respeito e a valorização dos profissionais da autarquia. Esta era uma antiga reivindicação da categoria. “A atual gestão já investiu em reformas, aquisições e ampliações do mobiliário, na estrutura física, equipamentos, ferramentas, veículos e cursos de aperfeiçoamento”, comenta o diretor administrativo, Elton Ferreira.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR