Notícias

TRABALHANDO E INOVANDO

TRABALHANDO E INOVANDO

Assentar pisos de lajota ou paver usando placa vibratória ficou mais fácil para os pedreiros/ calceteiros do SAMAE. Isto porque o servidor Nilson José da Rosa Martins, Tico-tico literalmente usou e abusou da criatividade para criar um mecanismo que facilita o deslocamento da placa vibratória.

Se antes era necessário conviver com trepidações e despender muita força para operar a máquina, desde o mês de junho, esta tarefa ficou mais simples. Reconhecido entre seus colegas pela criatividade, Nilson acoplou eixo móvel, encaixes e rodinhas na placa vibratória (sapinho).

Tico-tico é servidor efetivo do SAMAE há 7,2 anos. Na foto, que foi feita no início daa tarde desta terça-feira, quando a equipe se preparava para fazer reparos em lajotas de vias públicas que receberam obras de saneamento, ele está acompanhado do tabém pedreiro/calceteiro Maykon Teixeira da Silva e do chefe de Serviço, Patrimônio e Almoxarifado, Filippe Hilário Borges.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR