Notícias

DIA DA INFORMÁTICA

DIA DA INFORMÁTICA

Em nome do Técnico e Informática, Tony Kley Mafioletti, que há um ano e dois meses trabalha na autarquia, o SAMAE parabeniza todos os profissionais neste 15 de agosto, Dia da Informática. Bacharel em Ciências da Computação pela Unoesc, ele cursou Licenciatura em Informática pela Uniasselvi.

Na autarquia, ele desempenha múltiplas funções, como configurações e programações de sistemas informáticos; montagem e instalação de computadores; assistência na correção de defeitos ou falhas nas redes ou equipamentos; desenvolvimento e instalação de softwares e também de sistemas para computadores.

Desde seu surgimento, a informática vem revolucionando o mundo. Esta data foi escolhida, porque em 15 de agosto, de 1946, surgiu a Eniac, o primeiro equipamento que mereceu ser chamado de computador. Apesar de operar com válvulas, o Eniac era totalmente eletrônico e processava dados com eficiência.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR