Notícias

Totem que oferece água e 3 temperaturas agrada a população

CALÇADÃO
Totem que oferece água e 3 temperaturas agrada a população

Araranguá

Instalado na sexta-feira à noite no revitalizado Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, o totem que oferece água com temperaturas natural, quente ou gelada tem agradado a população.

Natural do município de Guaíra, no Paraná, Marlete Cardoso Gonçalves e seu esposo, o advogado Ivan Pinto, um gaúcho de Uruguaiana, testaram e aprovaram o equipamento. “Moramos há 12 anos no Bairro Urussanguinha, em Araranguá. Confesso que estamos impressionados com a evolução da estrutura pública nos últimos 2,8 anos. Viajamos para vários lugares, porém gostamos daqui, por isso ficamos contentes. O totem é mais uma inovação”, comenta ele.

Ivan valoriza o estilo de vida saudável, com alimentação balanceada, prática de exercícios e adequada hidratação, por isso planeja utilizar o local como “ponto de abastecimento”. A água quente permitiu que várias pessoas utilizasse o local para preparar o tradicional chimarrão.

As crianças também gostaram do totem. Evelin Pereira Padilha, que tem nove anos e estuda no quarto ano da Escola Castro Alves, por exemplo, não perdeu oportunidade e bebeu água gelada na tarde desta segunda-feira.
Meiga e simpática, ela estava acompanhada da mãe, Ednéia Freitas Pereira. A família reside no Centro do município. Evelin afirma que vai cotar a novidade para coleguinhas e amigos.

No totem, também há espaço para hidratar pets, que contam com bebedouro. O equipamento opera 24 horas por dia, dispondo de iluminação, aspensor refrescante (sistema de torre com bicos) refrescante, sensores que identificam a mão humana por meio de sensores de cortina infravermelho, evitando queimaduras ao acionar o botão de água quente.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR