Notícias

SAMAE apresenta sua estrutura para estagiários cadastrados no CIEE

AMPLIANDO HORIZONTES
SAMAE apresenta sua estrutura para estagiários cadastrados no CIEE

Araranguá

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, o SAMAE recepcionou, e sua unidade administrativa, estudantes que participam do programa de qualificação e aprimoramento celebrado entre o Governo Municipal de Araranguá e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Os estagiários conheceram a estrutura física, receberam informações sobre captação, tratamento e abastecimento de água; tratamento de esgoto e conheceram detalhes sobre as ações administrativas realizadas pela autarquia.

Na sexta-feira já havia ocorrido, no auditório da ACIVA, uma reunião de planejamento deste programa. Na ocasião foram esclarecidas duvidas e repassadas várias informações sobre os procedimentos do Poder Executivo Municipal.

Pelo Programa de Aprendizagem, o CIEE/SC colabora com as empresas públicas e privadas para o cumprimento da Lei 10.097/00, que estabelece uma cota para participação na profissionalização de adolescentes e jovens.

No SAMAE, há anos os estagiários colaboram nos diferentes setores e horários, tendo oportunidade de conviver com o mundo do trabalho, integrando o aprendizado da sala de aula à prática profissional, por meio do desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR