Notícias

Investimento em estrutura e capacitação para atender a demanda

SAMAE
Investimento em estrutura e capacitação para atender a demanda

Araranguá

Visando atender à crescente demanda de atendimentos, o SAMAE investe constantemente na revitalização e ampliação da estrutura física; Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), reforma e aquisição de ferramentas e similares, veículos e capacitação profissional dos servidores.

Atualmente, a autarquia conta com sete motos, quatro camionetes Fiat Strada, um furgão Peugeot Partner, um furgão Sprinter, 1 S10, 2 caminhões máquina, uma caçamba, um caminhão utilizado nos serviços de esgoto, u automóvel Toyota Corolla, automóvel Ford KA, u automóvel Toyota Hilux e um mini trator para jardinagem.

Além disso, o SAMAE providenciou - e vai implantar novas melhorias estruturais - bem como liberou, desde o dia 3 de maio, acesso gratuito às trilhas ecológicas do Parque Belinzoni, um dos principais cartões postais da fauna e flora de Araranguá e região.

Outra novidade é o início das obras do projeto visando a implantação de um deque de contemplação às margens do açude Belinzoni, manancial natural, que tem capacidade de tratar 166,66 l/s de água, atendendo 35% da cidade.

Este espaço vai contar com pergolados, boa iluminação, bicicletários, lixeiras, vasos e plantas ornamentais, letreiros temáticos e cadeiras além de um espaço instagramável, onde as pessoas poderão tirar fotos atrativas, ponto de conveniência, entre outras benfeitorias.

No revitalizado Calçadão da Avenida Central está operando, desde o dia 11 de agosto, um smarttoten. Novidade no município e região, o equipamento fornece água gelada, água com temperatura natural e água quente, de forma gratuita à população.

O smarttoten instalado em frente a agência do Bradesco - apenas como ponto de referência - também dispõe de aspensor refrescante (sistema de torre com bicos) e bebedouro para pets.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR