Notícias

Smart toten também oferece água quente para chimarrão

CALÇADÃO
Smart toten também oferece água quente para chimarrão

Araranguá

Hoje, dia 18, completa uma semana que o smart toten está instalado no revitalizado Calçadão da Avenida Getúlio Vargas. Apesar desse pouco tempo, o aparelho já faz parte da rotina de milhares de pessoas de diferentes faixas-etárias, incluindo moradores e visitantes.

Novidade no cenário local e estadual, o smart toten oferece gratuitamente água com temperaturas natural, quente ou gelada. E não é só isso: no aparelho há um bebedouro exclusivo para pets.

O equipamento, que opera 24 horas por dia, ainda dispõe de iluminação, aspensor refrescante (sistema de torre com bicos) e sensores que identificam a mão humana por meio de sensores de cortina infravermelho, evitando queimaduras ao acionar o botão de água quente.

A inovação tem agradado o público, sejam estudantes, trabalhadores, turistas, clientes do comércio, atletas, entre outros. Na noite desta quinta-feira, por exemplo, o casal Luciana Pacheco Farias e Antônio Augusto Farias testou e aprovou a temperatura e praticidade da água quente utilizada para o tradicional chimarrão.

Naturais da cidade de Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, eles gostaram da novidade. À dupla promete repetir a dose a cada nova caminhada noturna que é feita no revitalizado Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, obra que também recebeu elogios.Ha um ano e meio, o casal fixou residência em Araranguá.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR