Notícias

Dia do Ciclista no smart toten

DIA DO CICLISTA
Smart toten é motivo de alegria para condutores do veículo de duas rodas

Araranguá

O Dia Nacional do Ciclista é comemorado no dia 19 de agosto. Essa data foi estipulada em memória ao ciclista brasiliense Pedro Davison, de 25 anos que foi uma vítima do trânsito brasileiro sendo atropelado em 2006, enquanto pedalava no Eixo Sul.

No SAMAE, vários servidores pedalam suas “magrelas” nas horas de folga. O motorista Renato Martins, por exemplo, mantém o hábito de circular pelo interior de Araranguá diariamente. Em média, ele pedala 40kms. Sua paixão pelo ciclismo estimulou a esposa Dayane, o filho Martim e vários colegas como o advogado Gian Carlos Goetten Setter; o diretor administrativo Elton Ferreira e o tesoureiro Fabricio Savi.

A data é especial para o SAMAE também porque o smart toten instalado há oito dias no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas tem agradado a população e servido como ponto de hidratação para os ciclistas. O comerciário Tiago Silva, de 16 anos, que trabalha nas imediações do local, revela que o equipamento facilita sua vida: “Todos os dias uso minha bicicleta para me deslocar do Bairro Lagoão para o Centro, então sei que aqui disponho de água gelada. Além disso, na hora do lanche abasteço minha xícara com água quente, leite Ninho e Nescafé

O smart toten oferece grat água com temperaturas natural, quente ou gelada. E não é só isso: no aparelho há um bebedouro exclusivo para pets, ainda dispõe de iluminação, aspensor refrescante (sistema de torre com bicos). O equipamento integra o projeto macro de revitalização do Calçadão e da Praça Hercílio Luz, que é executado pela Prefeitura de Araranguá.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR