Notícias

Programação celebra o Dia da Árvore

DIA DA ÁRVORE
SAMAE e FAMA anunciam programação especial

Araranguá

Em preparação para o Dia da Árvore, 21 de setembro, a FAMA, em parceria com o SAMAE vai promover uma programação inédita. Ao participar do evento, a pessoa plantará uma árvore no parque e será tum QR Code identificando a espécie e o voluntário.. Além de ficar na história da árvore plantada, cada participante vai levar uma muda de árvore frutífera e nativa de presente.

Durante entrevista à Rádio Araranguá, no programa Dia a Dia, apresentado por Saulo Machado, o diretor da FAMA, Maureci Rodrigues e o diretor geral do SAMAE, Jairo Costa, falaram mais sobre os preparativos para o evento e a programação.

14h – Abertura oficial com o prefeito, autoridades e participantes. O Diretor do SAMAE, Jairo Canto, apresentará as obras, benfeitorias realizadas no parque e projetos futuros.
14h30min – Doação de mudas ao público presente.
15h30min – Caminhada ecológica com plantio de mudas em locais demarcados.
17h – Intervalo para interação com as crianças da rede pública durante piquenique. Haverá pipoca, algodão doce e outras guloseimas.
17h30min – Palestra ao ar livre com o Biólogo João Rosado, sobre a importância das áreas verdes e o plantio de árvores – especialmente no perímetro urbano.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR