Notícias

“CARREGOU AÍ?”

“CARREGOU AÍ?”

Comprar mais, com qualidade e investindo menos recursos, buscando contribuir para a melhoria dos serviços públicos prestados pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá. Esta é a atribuição da chefe do setor de Compras e Licitação da autarquia, Vanessa Soares Fernandes. Na foto, o encanador Geraldo Levandoski apresenta um relatório de peças para ela.

A foto é pesada, não é? E nem poderia ser diferente, além de competência e boa índole, os dois profissionais somam juntos 41,8 anos dedicados a autarquia.
Vanessa ingressou no SAMAE há mais de 16 anos, onde já desempenhou diferentes funções na autarquia, desde o estágio. Ela alia esta experiência com graduação em Ciências Contábeis pela Unisul e pós-graduação em Gestão Pública, na Unopar.

Já, Geraldo é formado em Eletromêcanica pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Morador do Distrito Hercílio Luz, ele é servidor efetivo do SAMAE há 25,8 anos.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR