Notícias

SAMAE conta com horário ampliado, atendimento online e presencial

DINAMISMO
SAMAE conta com horário ampliado, atendimento online e presencial

Araranguá

No setor comercial do SAMAE, você pode obter extrato e 2ª via da fatura, pedido de revisão do consumo, falta de água, situação do abastecimento, vazamento na rua, encaminhamento de fatura por e-mail, solicitação de novo endereço para entrega da conta, recadastramento do titular da fatura (atualização de dados), pedido de religação (cavalete e ramal), negociar débitos, etc.

O atendimento presencial é feito entre segunda e sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia. A unidade administrativa fica situada à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha.

Na foto, os estagiários do SAMAE que são responsáveis pelo atendimento do setor comercial no turno da tarde. Pela ordem, da esquerda para à direita, Rafael Wittmann Maschmann, Vamilson Mota Hahn Junior, Maria Cecília dos Santos e Leonardo Crepaldi. Todos eles conciliam trabalho, atividades pessoais e estudos.

Podem fazer estágio, estudantes que estiverem frequentando o ensino regular, em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos. (Art. 1ºda Lei nº11.788/2008). Por meio do Programa de Estágios, o CIEE/SC, do qual o SAMAE participa, é ofertado a possibilidade de formar futuros profissionais.

Titulares de faturas do SAMAE, cujos cadastros estiverem atualizados, também podem solicitar serviços e fazer encaminhamentos por meio do Whats App comercial 48 35240837.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR