Notícias

Provas do Processo Seletivo foram realizadas neste domingo

PROCESSO SELETIVO
Provas foram realizadas neste domingo, na EBM Divinéia

Araranguá

No domingo, dia 14, na Escola Básica Municipal (EBM) Nova Divinéia, foram realizadas as provas referentes ao Processo Seletivo nº 003/2023.

O certame, organizado pelo Instituto de Estudos, Pesquisa e Projetos - Fucapsul, visa a formação de cadastro reserva para os cargos de Engenheiro Civil (com 33 concorrentes); Engenheiro Sanitário (que teve 16 candidatos) e Leiturista/Motorista (26 inscritos). O conteúdo programático incluiu questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.

O cronograma prevê para esta segunda-feira, dia 15, a divulgação do gabarito preliminar e do caderno da avaliação escrita objetiva aplicado, exclusivamente na área do candidato. Já para o dia 1º de fevereiro está prevista a publicação do resultado definitivo da avaliação escrita objetiva e avaliação de títulos.

No dia 3 de fevereiro haverá aplicação da avaliação de aptidão prática. E, no dia 6 de fevereiro acontecerá a divulgação do resultado preliminar da avaliação de aptidão prática. O resultado final do Processo Seletivo deve ocorrer no dia 9 de fevereiro.

Conforme o Instituto Fucapsul, o cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos e de recursos, intempéries e por decisão da Comissão de Coordenação e Fiscalização do Processo Seletivo e/ou da Comissão Executora, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar suas alterações nos meios de divulgação do certame.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR