Notícias

POR TRÁS DO ÓCULOS...

POR TRÁS DO ÓCULOS...

Observe a foto e responda o que há em comum entre o pedreiro/calceteiro Maykon Teixeira da Silva; o auxiliar administrativo Salmi Sady Paladini e o encanador Geraldo Levandoski?

Primeiro, eles participam da tradicional resenha entre colegas antes do início do expediente; segundo, acertam detalhes para reservar os materiais de estoque que serão utilizados em seus serviços. Com as férias do responsável pelo almoxarifado, Edson da Silva, seu Nenê, Salmi coordena o setor. O controle deste sistema é informatizado.

Mas não é só isto, como está evidente na imagem, o trio Maykon, Salmi e Geraldo, usa óculos de sol, item mais do que confortável e essencial para a saúde dos seus olhos, pois oferece uma camada de proteção extra contra a radiação ultravioleta da luz solar, além de resguardar os olhos contra o vento e as partículas de sujeira. Mais do que isso, ajuda a reduzir o incômodo causado pelo brilho da luz do dia.

No SAMAE, aliás, há preocupação com o bem-estar e saúde dos servidores. A atual gestão da autarquia disponibiliza protetor solar, uniformes, calçados, camisas térmicas, chapéus com abas longas para proteger o pescoço, etc.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR