Notícias

SAMAE providencia limpeza e reforma da Praça das Águas

PRAÇA DAS ÁGUAS

SAMAE providencia limpeza e reforma do espaço

Araranguá

Inaugurada no dia 11 de agosto de 2016, a Praça das Águas, situada na esquina das avenidas Coronel João Fernandes e Capitão Pedro Fernandes, no Centro de Araranguá, está recebendo limpeza e higienização. O serviço, executado pela equipe de jardinagem do SAMAE, iniciou na tarde desta terça-feira. Depois, os mesmos profissionais vão realizar a pintura do espaço.

A praça serve como ponto de integração e lazer, possui parque infantil, academia de saúde, pergolado, mesas de concreto - adaptadas para jogos de xadrez, damas, dominó ou canastra e assentos. “Primeiramente providenciamos à limpeza, depois será feita à pintura e, em seguida está prevista uma ampla reforma, incluindo painéis informativas sobre meio ambiente e saneamento; academia de saúde e playground”, explica o diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira.

Como o próprio nome sugere, os principais destaques do local, são os equipamentos que fazem alusão a água: um belo chafariz, a piscina e o totem, este com fotos do Açude Belinzoni e da Lagoa da Serra, dois mananciais naturais de água - além da fonte, que fornece água potável aos visitantes.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR