Notícias

Lixeiras para coleta seletiva facilitam o descarte adequado

SAMAE

Lixeiras para coleta seletiva facilitam o descarte adequado

Araranguá

Na tarde desta quinta-feira, dia 18, o SAMAE providenciou a manutenção nos módulos de lixeiras instaladas na fachada da unidade administrativa.

Nas lixeiras, os servidores da autarquia e visitantes, podem descartar materiais de maneira seletiva. Cada unidade possui uma especificação diferente. Em consequência disso, na lixeira amarela deve ser colocado metal em geral, a verde é o destino para vidro; já a azul abriga papéis, enquanto na vermelha devem ser descartados plásticos.

Fabricadas em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) e estrutura em aço galvanizado, as lixeiras seletivas facilitam o descarte adequado do lixo e o controle no momento da reciclagem. Além disso, estes equipamentos visam o armazenamento adequado de resíduos sólidos urbanos que ficam protegidos de situações externas como a aproximação de animais, produção de chorume ou, até mesmo, da ação do vento e da chuva.

O SAMAE também implantou módulos de lixeiras para coleta seletiva no pátio da unidade administrativa e no Parque Belinzoni. Os kits são compostos por quatro lixeiras com capacidade de armazenamento de 60 litros cada.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR