Notícias

DOIS PRA LÀ, DOIS PRA CÁ

DOIS PRA LÀ, DOIS PRA CÁ

Assim como fez diariamente, nesta sexta-feira, o engenheiro químico do SAMAE, Mario Copetti, mantém a rotina de comandar o setor de água, imprimindo organização, planejamento, distribuição de tarefas e execução.

Ele e a equipe parecem embalados pelo ritmo da música “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá, composta por João Bosco/Aldir Blanc, que fez sucesso na voz da saudosa cantora Elis Regina. Aliás, neste dia 19 de janeiro completam-se 42 anos desde que a “Pimentinha”, como era chamada devido ao seu gênio e temperamento forte, partiu para o além.

O conhecimento, a liderança e a experiência de Mario Copetti, que trabalha no SAMAE há 35,8 meses, são importantes para que a autarquia atenda uma crescente demanda. O SAMAE não para!

Instalado junto à unidade administrativa - Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha - o setor comercial da autarquia atende ao público das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia, entre segunda e sexta-feira.

Já, às cinco Estações de Tratamento de Água (ETAs) e às duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) operam 24h por dia para garantir água potável de qualidade e adequado tratamento do esgoto.

Além disso, a equipe operacional mantém plantão para atender situações de emergência (vazamentos, etc) pelos fones 3524-0837 (em horário comercial) e 3512-7929 (à noite, fins de semana e feriados).

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR