Notícias

Copos de água distribuídos pelo SAMAE ajudam a comprovar a qualidade e divulgam o Município

AÇÃO POSITIVA
Marca tradicional do SAMAE, os copos de água distribuídos pela autarquia ajudam a comprovar a qualidade do líquido e também divulgam o Município

Araranguá

Na maioria dos eventos em nível municipal, especialmente aqueles organizados ou apoiados pelo Poder Público Municipal, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá está presente, seja com a participação direta de seus representantes, assistência ou fornecimento de copos de água, que ajudam a divulgar a cidade e, ao mesmo tempo, comprovam a qualidade da água distribuída pela autarquia. Há casos, como no Projeto SAMAE na Escola, em que a distribuição dos copos de água auxilia na educação e conscientização quanto a preservação dos mananciais naturais e meio ambiente.

No feriado de 12 de outubro não foi diferente. Mais uma vez o SAMAE colaborou cedendo 500 copos de água, cooler para armazenamento e o portal inflável. A autarquia possui, desde dezembro de 2013, uma máquina envasadora de copos de 200 ml, que possibilita a distribuição em eventos, reuniões, feiras, palestras e eventos esportivos “A água que é envasada é a fornecida pelo SAMAE. A máquina, que é multifuncional, pois envasa, dosa e sela com fechamento automático da tampa de alumínio - pode produzir até 3 mil copos por hora”, destaca o Chefe do Serviço de Patrimônio e Almoxarifado, Filippe Hilário Borges.

Ele está na função desde 18 de março de 2021 e, entre diversas atividades exercidas, preza pelo patrimônio da autarquia, ajudando na organização do almoxarifado, conferindo a saída, chegada e estoque de mercadorias. “Logicamente que, a autarquia está presente no cotidiano do Município, porém, cada vez que vejo um copinho de água do SAMAE nos eventos sinto imensa alegria. Aliás, trabalhar aqui é motivo de orgulho e satisfação profissional. Esta autarquia - genuinamente araranguaense - construiu, com muita dedicação e garra, uma linda e sólida trajetória nestes mais de 52 anos de fundação”, confidenciou.

Com agendamento prévio e aprovação da solicitação, os copos de água do SAMAE também são distribuídos gratuitamente em feiras, congressos, seminários e também cedidos para instituições públicas como Câmara Municipal de Vereadores, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal, entre outros. Cada copinho da água contém, além das logomarcas oficiais do SAMAE e do Município de Araranguá, contém o carimbo expressando prazo de validade e data de fabricação, além das informações que atendem os padrões de potabilidade, conforme parâmetros analisados por meio de portaria expedida pelo Ministério da Saúde.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR