Notícias

Ex vereador de sete mandatos visita SAMAE

AGENDA POSITIVA
Ex-vereador, que exerceu sete mandatos visita diretor geral do SAMAE

Araranguá

No final da tarde desta sexta-feira, dia11, o diretor geral do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Jairo do Canto Costa, Jairinho, recebeu a visita de Euclides Manoel Marcos, o Gato Preto, que elegeu-se vereador por seis mandatos. Na pauta da reunião, Jairinho explicou ao amigo detalhes do Programa ‘Conversando com o SAMAE’, que possibilita renegociar o débitos em até 96 prestações e também sobre o Projeto Tarifa Social, por meio do qual integrantes do cadÚnico podem receber, dependendo da avaliação da Secretaria de Assistência Social e Habitação e aval da autarquia, até 50% de desconto sob o valor da tarifa. Gato Preto elogiou a gestão do SAMAE, caracterizando-a como humanizada, realizadora e democrática.

Ele - que mantém o hábito de fazer caminhadas pela cidade, dialogar com as pessoas e observar o cenário - também destacou o bom desempenho do Governo Municipal, que em aproximadamente um ano providenciou sequência a obras iniciadas e não concluídas e, mesmo em meio a pandemia da Covud-19, executou melhorias em, setores como infraestrutura, educação e saúde.

Em 2004, ambos - Jairinho e Gato Preto - elegeram-se vereadores – na época Gato Preto candidatou-se pelo MDB contabilizando 1.094, enquanto Jairo do Canto Costa foi eleito pelo PPS somando 984 sufrágios. Neste mesmo mandato, Jairo foi eleito presidente da Câmara de Vereadores durante a gestão 2005/2006. Além de liderar um período caracterizado pela inovação e empreendedorismo, foi responsável pela obra de construção da sede própria do Legislativo araranguaense.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR