Notícias

Crianças proporcionaram show de conscientização

MEIO AMBIENTE
Na programação municipal, crianças emocionam e despertaram conscientização

Araranguá

O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado em 5 de junho, mas em Araranguá, a programação realizada na Praça Hercílio Luz, pela Prefeitura Municipal, SAMAE, FAMA – com apoio de diversas entidades e unidades de ensino – ocorreu no sábado. O evento atraiu centenas de pessoas, chamando atenção a presença de diferentes faixas etárias, muitas vezes representadas por famílias inteiras.

Todos demonstraram mobilização pela preservação e valorização do meio ambiente. Um dos destaques da programação foi a participação das crianças.

A pequena Mariana, de apenas três aninhos, filha do casal Ana Beatriz Silva e Vagner Gonçalves do Nascimento, por exemplo, encantou o público com seu vestuário temático de abelhinha. Muito mais do que ajudar a despertar conscientização, a fantasia de Mariana destacou que, graças ao trabalho de coleta de pólen e néctar, voando de flor em flor, as abelhas polinizam as flores.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR