Notícias

Jairo Costa recepciona ex-vereador Ronaldo Soares

AGENDA POSITIVA
Diretor do SAMAE, Jairo Costa recepciona ex-vereador Ronaldinho Soares

Araranguá

Na tarde desta segunda-feira, dia 18, o ex-vereador Ronaldo Soares, Ronaldinho, realizou uma visita de cortesia ao diretor do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho.

Durante o diálogo, o anfitrião repassou informações sobre os principais projetos desenvolvidos pelo SAMAE, além de destacar investimentos na aquisição de equipamentos, veículos, capacitação dos profissionais e humanização das ações. Ambos salientaram a importância que a política pública pode desempenhar na qualidade de vida dos cidadãos e desenvolvimento. Assim como o visitante, Jairo também legislou na Câmara de Araranguá, só que em mandato diferente - entre 2005 e 2008 - sendo que, no biênio 2005/2006 teve oportunidade de presidir o Legislativo Municipal. Esta foi a única vez em que ele candidatou-se a um cargo político-eletivo.

Já Ronaldo Soares foi gerente regional da Secretaria de Estado, Turismo, Cultura e Esporte (SOL), além de eleger-se vereador em duas ocasiões: 2012 e 2016.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR