Notícias

SAMAE remodela sede e investe na segurança dos servidores

ESTRUTURA
SAMAE remodela unidade administrativa e investe na segurança dos trabalhadores

Araranguá

Em 2 de julho, a unidade administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) - situada junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha - completou 18 anos. O espaço é amplo e moderno, porém carecia de manutenção e melhoria, por isso a direção da autarquia está providenciando uma série de obras.
Desde o início do ano houve a implantação de bicicletário, troca da cúpula de policarbonato e manutenção no telhado, revitalização do estacionamento externo, reforma e implantação de novo mobiliário no refeitório, pintura externa, recuperação e renovação do jardim, ampliação da área de convivência e remodelamento da fachada externa.

As obras preservam o patrimônio público, além de oferecer maior comodidade e segurança, tanto para servidores quanto para munícipes: “Ao mesmo tempo em que consideramos os fatores acima mencionados, estamos fazendo obras no depósito e almoxarifado, incluindo troca do piso, implantação de prateleiras, pintura e reordenamento interno. Isto vai facilitar o controle interno e dinamizar o serviço. Paralelamente, as cinco Estações de Tratamento de Água, as duas Estações de Tratamento de Esgoto e os dois pontos de reservatórios de água também estão recebendo qualificação” observa o diretor administrativo Elton Ferreira.

Ele também salienta que, o SAMAE intensifica ações para implantar uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). “O objetivo e valorizar os profissionais e proporcionar melhores condições de segurança”. Neste sentido, o edital definindo as regras para funcionamento e escolha dos membros desta Comissão foi lançado no dia 28 de julho. Desde esta data, o SAMAE tem 60 dias para realizar o treinamento do pessoal, inscrever candidatos, eleger a diretoria e indicar membros para comandar a Comissão.
A criação da CIPA atende uma antiga demanda dos trabalhadores do SAMAE, fundado em 26 de fevereiro de 1969.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR