Notícias

SAMAE de Araranguá retoma atendimento presencial

 


 


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) retomou nesta quarta-feira, dia 1º, o atendimento ao público na sede Administrativa da autarquia.


O atendimento é das 7h às 19h, sem fechar o meio-dia. “Estamos atendendo ao público com os cuidados repassados pelos órgãos de saúde. O atendimento no balcão está sendo feito com um cordão de isolamento para preservar os nossos funcionários, podendo entrar no prédio até 10 pessoas contando com os funcionários. Além disso, disponibilizamos álcool em gel em todos os setores e os funcionários com mais de 60 anos e aqueles que fazem parte do grupo de risco foram dispensados de suas atividades. Já para os demais foi disponibilizado material de segurança como, mascaras e luvas”, detalhou o diretor Sasso.


A direção do SAMAE solicita que as pessoas compreendam o atual momento que o país está passando e evitem aglomerações, e se possível resolvam suas dúvidas pelos telefones de emergência: 3524-0837/99116-3511 (WhatsApp) e Plantão 24h: 99167-8964. Fiquem em casa!


 


 

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR