Notícias

SAMAE de Araranguá adquire mais seis carretas de tubulações e conexões

 


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) recebeu na última semana seis carretas de tubos e conexões para a rede de água e esgoto. Os investimentos são de aproximadamente R$ 688.340,00.


Foram adquiridos 4.800 metros de tubo PVC Corrugado Coletor de Esgoto e mais 4.800 metros de Tubo PVC Rígido Liso Coletor de Esgoto, ambos serão utilizados na ampliação da rede de esgoto da localidade de Vila Verde e custaram para o SAMAE, R$ 102.960,00. “A Administração Municipal já está pavimentando diversas ruas da cidade e nesta comunidade serão 9 ruas, onde o SAMAE já realizará a instalação da rede de esgoto tratado”, detalha o diretor geral do SAMAE, José Hilson Sasso. Ele lembra que as ruas que receberão a rede de esgoto estão localizadas no entorno do Parque Belinzoni.


O SAMAE também adquiriu tubos e conexões de PVC e FºFº para estoque de almoxarifado e para a ampliação e substituição de redes de distribuição de água. São mais 26 mil metros, que totalizam um investimento de 585.380,00.


 


 


 

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR