Notícias

Diretor do SAMAE recepciona dirigentes de SINDMA

Diretor do SAMAE recepciona lideranças do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Araranguá

Na tarde desta quinta-feira, dia 8, o diretor geral do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá, Jairo do Canto Costa, Jairinho, recepcionou, em seu gabinete, a presidente Simone Zilli Silvestri de Oliveira e o tesoureiro Fernando Espindula, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (SINDMA).
Na reunião, o trio trocou experiências comuns vivenciadas em ambas entidades. Jairo Costa explanou a execução de projetos e obras, enaltecendo o empenho e comprometimento dos servidores da autarquia. “Esta visita não foi planejada antecipadamente, mas o diálogo foi produtivo, contribuindo para ampliar conhecimento, bem como receber subsídios”, disse.
Já Simone e Fernando - que também já presidiu o sindicato e é suplente de vereador - comentaram sobre a nova realidade decorrente dos efeitos do coronavírus. Eles também destacaram a ampliação de parcerias celebradas pelo SINDMA visando beneficiar os associados.
O encontro respeitou os protocolos de enfrentamento à pandemia, incluindo uso de máscaras de proteção, distanciamento e álcool gel.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR