Notícias

Luto: Araranguá perde ex-prefeito Osmar unes

LUTO!
Falece o ex-prefeito Osmar Nunes
Araranguá


O município de Araranguá está de luto. Faleceu nessa segunda-feira, 2 de agosto - data do seu aniversário de 85 anos - o ex-prefeito (1966 - 1970), jornalista, escritor, fundador e presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Município, OSMAR NUNES.
Além de inúmeras realizações, ele também teve participação decisiva na implantação do SAMAE, pois as articulações para implantação da autarquia iniciaram em 1969, quando o então prefeito Osmar Nunes enviou e conquistou aprovação junto a Câmara de Vereadores da lei de criação do SAMAE de Araranguá. Já as atividades da autarquia iniciaram em 1970, sob a administração do prefeito Gercino Pascoali.

O corpo de OSMAR NUNES está sendo velado desde as 6h desta terça-feira (3/8), na Câmara de Vereadores de Araranguá. O sepultamento ocorrerá também nesta terça-feira, no Cemitério Municipal de Criciúma, em horário ainda a ser definido.
O SAMAE, por meio de sua direção e colaboradores expressa profundos votos de pesar pela perda de um dos 'cidadãos mais célebres' da história araranguaense.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR