Notícias

ETA V Espigão da Pedra está revitalizada

NOVO PATAMAR
ETA V, na comunidade de Espigão da Pedra recebeu revitalização e maior estrutura

Araranguá

A Estação de Tratamento de Água(ETA) de Espigão da Pedra, no interior de Araranguá, garante água de qualidade e procedência para moradores da comunidade sede e também de duas localidades vizinhas: Barro Vermelho e Pontão. Inaugurada em 17 de maio de 2016, a estrutura do local recebeu ampla revitalização e também ampliação. Nesta quinta-feira, dia 25, o engenheiro químico do SAMAE, Mário Copetti, esteve conferindo estas melhorias. No local foi recepcionado pelo operador de ETA, Aurélio Aguiar Pupo. Copetti aprovou as melhorias executadas.

A antiga cerca de aproximadamente 1,5mil metros, que circundava o terreno da ETA - foi substituída por um muro de concreto com 2 metros de altura; o espaço recebeu nova pintura; o foi construído refeitório de alvenaria, que recebeu um novo sanitário, além de utensílios, móveis e eletrodomésticos. Já, pensando em proporcionar maior segurança tanto para os trabalhadores, quanto para o patrimônio público ocorreu a instalação de portão eletrônico e sistema de monitoramento.

O diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho, salienta que, a melhoria na infraestrutura é prioridade na gestão da autarquia. Ele compreende que, ao oferecer boa estrutura, o trabalho feito na autarquia flui cada vez melhor e isso reflete na prestação de um serviço público de qualidade.
Na Estação de Tratamento de Água Espigão da Pedra os operadores trabalham intercalando turnos de 12h por 16h. Para que eles façam deslocamentos até lá, o SAMAE forneceu uma motocicleta, contribuindo para reduzir as despesas dos servidores e também dinamizando o acesso.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR