Notícias

Amplo expediente, acesso virtual e plantão

É ‘SEXTOU’ QUE SE DIZ?
SAMAE mantém atendimento das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira

Araranguá

É sexta-feira, mas ‘todo dia é dia’ para saborear as delícias preparadas pelas abençoadas mãos de Nair Silveira Pereira, carinhosamente chamada de Dona Nair (foto). Ela trabalha no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá há cinco anos e meio.

Dona Nair conquistou vaga como servente após ser aprovada em concurso público. Além de zelar pela higiene e organização interna, ela Nair cativa a todos pela competência, discrição e alto astral. Seu tradicional cafezinho agrada o paladar de colegas e visitantes, pois possui um inconfundível aroma. Nair também tem conquistado elogios com os chás que prepara, normalmente preferindo aromas como frutas tropicais, camomila, laranja, maçã e hortelã. Não à toa, a cada dia cresce a quantidade de apreciadores da bebida, que proporciona vários benefícios, incluindo bem estar e efeito medicinal em várias situações. Além disso, visitantes e servidores do SAMAE também tem à disposição copos de água envasados na própria autarquia, que minimizam a sede destes dias quentes de verão e ajudam na hidratação.

Toda esta atenção- que inclui servidores treinados e especializados em diferentes setores - foi estrategicamente planejada para receber da melhor maneira possível a população. O SAMAE, cuja sede administrativa está situada junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha mantém expediente das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira, sem fechar ao meio-dia. Na autarquia você pode esclarecer sobre valores da conta, informações sobre faltas d’água, transferência de nome do titular da tarifa, registro de corte do fornecimento, programação de serviço, solicitação de desligamento, pedidos de novas ligações e solicitação de serviço de conserto em cavalete.

Seja qual for o canal de atendimento que o usuário escolha, é importante que o mesmo tenha em mãos uma fatura de água, preferencialmente atualizada. Isto pode ser feito da seguinte maneira:
- Plantão SAMAE: 3524-0837
- Watts App do setor Comercial: 99116-3511
- Sede administrativa: Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha. Expediente: das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira.
- Facebook: samaedeararangua
- Site: http://www.samaeararangua.com.br
- Instagran: samae_ararangua

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR