Notícias

Semana da Água é debatida e planejada

EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Reunião aborda SAMAE na Escola e Semana da Água

Araranguá

A equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, por meio do Programa SAMAE na Escola e em parceria com o Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes estará promovendo entre 21 e 25 de março, a Semana da Água, com atividades educativas especiais, palestras e oficinas em escolas e a tradicional cerimônia. Na tarde desta sexta-feira, dia 4 de março, este assunto foi debatido em reunião que mobilizou o diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira; a química industrial e palestrante, Fernanda Fernandes; o palestrante e operador de Estação de Tratamento de Água (ETA), Gilvanir Trento Tristão, Gil, o Controlador Interno, Álvaro da Conceição e a coordenadora do SAMAE na Escola, Paula Rezena Damiani.

A programação terá como foco compartilhar informações sobre o ciclo da água, explicações em relação ao funcionamento do sistema de captação e tratamento, relatos sobre a importância do meio ambiente e da preservação da natureza. 22 de março é celebrado o Dia Mundial da Água. Todas as atividades são planejadas com base em projetos que a autarquia já mantém junto a escolas e grupos de estudo.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR